Dramas De Dezembro 2016


      Finalmente estou voltando a postar, O ano está acabando e a cada dia é um drama melhor que o outro, pensando nisso eu trago uma lista de alguns dramas que vão estrear no mês, prontos para a temporada de dezembro? 
   
Hwarang


Drama: 화랑 : 더 비기닝 
Gênero: Histórico, Romance
Episódios: 20
Network: KBS2
Estreia: 19 de Dezembro
Novos eps: Segundas & Terças- feiras
Sinopse: O drama gira em torno de um grupo de jovens que crescem através da paixão e amor em Seorabeol, a capital do Reino de Silla.

Teaser:


*Prevejo muitas Armys começando a assistir dramas haha ~ Taehyung biased Aqui kk  <3 ~ desde o começo do ano eu falo que os cast's dos dramas de 2016 estão perfeitos.


Goblin


Drama: 쓸쓸하고 찬란하神-도깨비 
Gênero: Fantasia, Romance
Episódios: 16 (não confirmado)
Network: tvN
Estreia: 02 de Dezembro
Novos eps: Sextas & Sábados
Sinopse: Kim Shin (Gong Yoo) é um duende que também é um protetor das almas. Ele vive junto com um ceifador (Lee Dong Wook) que está encarregado de levar as almas. Juntos, os dois vêem os mortos na vida após a morte. Enquanto isso, Ji Eun Tak (Kim Go Eun) é uma estudante do ensino médio que, apesar de sua dolorosa realidade, permanece otimista. Ela acaba se apaixonando pelo duende. Kim Sun (Yoo Na Na) é proprietária de uma loja de frango; Uma garota brilhante e atraente que é amada por todos os homens.

Teaser:




*Esse é um dos que eu estou mais ansiosa, tenho altas expectativas <3 espero que não decepcione.


The Birth of a Married Woman


Drama: 유부녀의 탄생 
Genero: Romance, Comedia
Episodios: 10 (não confirmado)
Network: SBS Plus
Estreia: 09 de Dezembro
Novos eps: Sextas
Sinopse: O drama conta histórias sobre planejamento do casamento com uma grande quantidade de detalhes que ninguém lhe disse até agora.

Teaser:




The Sound of Your Heart


Drama: 마음의소리 
Gênero: Romance, Comedia
Episódios: 20 (Não confirmado)
Network: KBS2
Estreia: 09 de Dezembro

Novos eps: Sexta-Feira 
Sinopse: Este drama é baseado em um manhwa / webtoon de mesmo nome"마음의소리 / The Sound of Your Heart" do escritor Jo Seok que foi publicado online em 2006, que conta a  histórias do próprio escritor Jo Seok (Lee Kwang Soo), seu irmão Jo Joon (Kim Dae Myung), e Ae bong (Jung So Min), que é namorada de Jo Seok que torna-se sua esposa mais tarde na história.

Teaser:


Solomon’s Perjury

Title: 솔로몬의 위증 
Genero: Escolar, mistério, criminal
Episodios: 12 (não confirmado)
Network: jTBC
Estreia: 09 de Dezembro 

Novos eps: Sexta-Feira e Sábado 
Sinopse:  Baseado no novel “Solomon no Gisho / ソロモンの偽証” de Miyuki Miyabe publicado 2002 no japão e logo mais tarde em 2015 tendo sua primeira adaptação na tv. A estoria começa quando o corpo de um estudante masculino foi encontrado na escola na manhã de Natal. Depois que a polícia o determinou como suicídio, uma nota anônima apareceu falando que o garoto foi assassinato, isso se espalha e para evitar mais caos, Go Seo Yun (Kim Hyun Soo), um dos alunos que encontrou o corpo, decide conduzir um julgamento independente.

Teaser:





Seven First Kisses


Drama: 첫키스만 일곱번째 
Gênero: Web drama
Episódios: 10
Network: NAVER tvcast
Estreia: 05 de Dezembro

Sinopse: Min Soo Jin (Lee Cho Hee) encontra uma deusa (Choi Ji Woo). Tendo assim a chance de escolher um homem entre sete caras, para ter seu primeiro beijo. Quem será que ela escolherá? 

Teaser:



*só posso dizer que pegaram pesado com o cast essa fangirl aqui não vai aguentar, meu top atores favoritos está aii T--T ahh queria ser essa atriz sortuda kk <3


 Love for a Thousand More


Drama: 천년째 연애중 
Gênero: Web drama
Episódios: 10
Network: NAVER tvcast
Estreia: 05 de Dezembro

Sinopse: O drama fala sobre Yoo Joon Woo (Kang Seung Yoon - Membro do grupo Winner) que assume o papel de líder em um grupo de hip-hop.


Teaser:




     Bem é isso se saírem mais eu vou fazer uma segunda postagem, só lembrando que vou estar tentando fazer esse post "drama do mês" todos os meses não sei se conseguirei mas vou tentar, devo continuar? 
kk até o proximo post bjs  ^^ 
qual o drama dessa temporada que vocês estão mais ansiosos para assistir ? 





Fonte: KoreanDrama.org \

Nenhum comentário:

Postar um comentário